Balanço 'A Fazenda 11': Bifão está na pista, e Drika Marinho casadíssima

Enquanto chef curtiu o fim de semana loucamente, primeira eliminada do reality show viajou para a Disney com o ex

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

undefined arrow-options
undefined

Fora de “A Fazenda 11”, programa apresentado por Marcos Mion nas noites da RecordTV, a vida acontece naturalmente. Claro, para quem passou pelo reality show da emissora do bispo, os passos continuam sendo observados. E bota observado nisso!

Bifão, por exemplo, tem aproveitado. No fim de semana, conforme pôde ser conferido nas redes sociais, ela se jogou na pista, beijou outra mulher e bebeu além da conta – como diz a música, a gata ficou “louca, louquinha”. E um detalhe: a mulher com quem Bifão trocou beijos se chama Brenda Monique.

Ver essa foto no Instagram

a tranquilidade de encostar a cabeça no ombro dela e saber que vai ter um conforto verdadeiro... obrigada por mostrar que sim... existe amizade de verdade mesmo quando jogam com os princípios... obrigada por vc ser a MINHA IRMÃ • 💙

Uma publicação compartilhada por ↠ ᴊʜᴇɴʏғᴇʀ ᴅᴜʟᴢ (@bifaoo) em 2 de Nov, 2019 às 6:20 PDT

Já Drika, primeira eliminada do reality show, voltou a viver um romance com André Marinho. Para quem não se lembra, ela entrou no programa solteira após descobrir que o companheiro havia pulado a cerca. “A gente está tentando se reconciliar”, declarou a beldade, que está na Disney com o "ex". Amigos íntimos do casal, no entanto, garantem que os dois já estão juntinhos de novo.