Safadão e Mileide não entram em acordo e briga na Justiça continua

Cantor não aceitou as exigências da ex-mulher e confusão entre eles promete novos capítulos

iG Minas Gerais | Da redação |

undefined arrow-options
undefined

A briga judicial entre Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile está longe de ter um fim. A audiência de conciliação referente ao processo que a empresária move contra o cantor, dona Bill (mãe de Safadão) e Thyane Dantas (atual mulher do artista), realizada ontem, em Fortaleza, terminou sem acordo. A morena processa o cantor e a família dele por calúnia, injúria e difamação e pede indenização de R$ 900 mil. 

O motivo da confusão foi a recusa de Safadão em atender as exigências feitas pela ex-mulher para chegarem a um acordo: que um não fale mais do outro; que o cantor faça uma nota pública afirmando que ela não usou perfis fakes para atacá-lo; e que Safadão pague os custos dela com advogados. O artista aceitou apenas o primeiro item. 

O que diz Safadão Wesley Safadão explicou, em nota enviada à imprensa, o motivo de não aceitar os termos propostos por Mileide. “Ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes”, disse Safadão, que também se recusou a pagar os honorários dos advogados da ex. 

Com a palavra, Mileide Em nota, Mileide Mihaile afirmou que não abre mão de um pedido público de desculpas de Wesley Safadão e da família dele, já que o nome dela foi associado à criação de perfis falsos na internet. “Esse processo é mais moral do que financeiro”, disse. Ela também afirmou ser justo o pagamento dos custos com os advogados “gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias”.

O jogo virou? Após a audiência, dona Bill, mãe de Wesley Safadão, compartilhou nas redes sociais algumas provas autenticadas de um processo que ela e o filho movem contra Mileide Mihaile. Nele, a ex-mulher do cantor é acusada de ser a mandante dos ataques que a família de Safadão sofreu na internet.

Entenda o caso

Saiba como se deu toda a polêmica envolvendo Wesley Safadão, sua ex-mulher Mileide Mihaile e o filho deles, Yhudy, de 8 anos.

A pensão. Mileide, em junho de 2018, foi intimada e divulgou nas redes sociais que Wesley Safadão pretendia abaixar a pensão de Yhudy.

Wesley responde. O cantor emitiu uma nota afirmando que o objetivo não era diminuir o valor pago ao filho, mas de detalhar como o dinheiro da pensão era gasto.

Fãs se revoltam. A resposta de Safadão não convenceu os fãs. Internautas e perfis falsos passaram a atacar Thyane, Wesley e seus familiares nas redes sociais.

Resposta. A família do cantor começou a se pronunciar por meio das redes sociais. A mãe de Safadão disse que Mileide queria passar o apartamento que está no nome de Yhudy para o dela. Ela também acusa a ex-nora de atacar sua família online.

Leia tudo sobre: wesley safadão