Fabiana Karla e Érico Brás dividem o palco do 'Se Joga' com Fernanda Gentil

Novo programa da Globo, previsto para estrear no dia 30, terá ainda a participação de Marcelo Adnet

iG Minas Gerais | Renato Lombardi |

undefined arrow-options
undefined

Fabiana Karla e Érico Brás vão estrear como apresentadores no " Se Joga", programa que a Globo levará ao ar diariamente, a partir do dia 30, também com Fernanda Gentil, no horário do extinto "Vídeo Show" . Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (20), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a dupla comemorou o novo desafio e revelou que sempre sonhou comandar uma atração na TV.

“Eu passava vergonha quando ia no programa dos outros. Acho que eu me metia tanto nos programas que alguém me deu uma oportunidade. Eu fui no ‘É de Casa’ e falei com o diretor: ‘Pelo amor de Deus, se tiver que cobrir férias de alguém, estou aqui’. E olha onde eu estou agora?”, disse Fabiana. 

Ver essa foto no Instagram

Vamos brincar de mímica? O que a foto quer dizer? Foto- @victorpollak @gentilfernanda @fabianakarlareal @gshow

Uma publicação compartilhada por Érico Brás (@ericobras) em 20 de Set, 2019 às 10:26 PDT

“Dentro do programa a gente está numa liga tão gostosa, e a direção tem deixado a gente ‘jogar’ do nosso jeito, seguindo o conceito do programa. Estou doido para estrear”, afirmou Érico.

Quadros e colunistas O “Se Joga” terá, a princípio, 50 minutos de duração e vai mesclar a apresentação ao vivo com quadros gravados, como os games (Ingrid Guimarães, Rômulo Estrela, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini já participaram das brincadeiras). 

O programa contará ainda com colunistas. A consultora Cátia Damasceno, que vai falar sobre relacionamentos, e o professor Rhavi Carneiro, que vai dar dicas de inglês, “desvendando palavras que chegaram no nosso cotidiano”, como “crush” e “date”, conforme contou Fernanda Gentil, também estão na equipe. Outros nomes podem ser juntar à equipe ao longo do tempo.

Ver essa foto no Instagram

Olhai pessoal! Tá chegando!! “Se joga!”🙌🚀 🤜☝🏿🤛👩🏻👩👨🏿🕺🏿💃💃🏻#sejoga

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla ✨ (@fabianakarlareal) em 3 de Set, 2019 às 4:25 PDT

O humor também estará presente no “Se Joga”, mas não será por meio de Fabiana Karla e Érico Brás. Segundo a diretora da atração, Daniela Gleiser,  o programa terá a participação de humoristas, “que vão comandar quadros fixos no esquema de temporada”. Neste primeiro momento, Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder vão garantir a dose semanal de humor.

Enquanto Adnet vai levar paródias e imitações para o palco do "Se Joga", no quadro “The Fake Brasil”, Paulo brincará com sua própria realidade em esquetes para rir e se identificar em casa no “Isso é Muito a Minha Vida”. Já Jefferson vai ter o seu próprio programa dentro do programa, como Cida Lamonier, uma dona de casa que sabe um pouco de tudo, principalmente de fofoca dos famosos. 

*O jornalista viajou a convite da Globo