Cafu recebe apoio de ex-atletas e pede orações após morte do filho

O ex-capitão da Seleção escreveu que as mensagens fazem toda a diferença na recuperação dele e de sua família

iG Minas Gerais | Folhapress |

undefined arrow-options
undefined

O ex-jogador Cafu, 49, usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez após a morte de seu filho Danilo Feliciano de Morais, vítima de um infarto na quarta-feira (4), aos 30 anos.

O ex-capitão da seleção brasileira postou uma mensagem em seu Instagram e recebeu apoio de outros ex-atletas.

"Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos!", escreveu Cafu. "Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós", acrescentou.

Ver essa foto no Instagram

Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós 🙏🏻🌟🖤 O apoio de vocês nos fortalece!

Uma publicação compartilhada por Cafu (@cafu2) em 6 de Set, 2019 às 10:24 PDT

Logo após a publicação, o colombiano James Rodriguez, atualmente no Bayern de Munique, comentou o post. "Muita força para você e sua família, Cafu."

O ex-atacante Amoroso, 45, também se manifestou. "Te amo, irmão, e amo sua família, saiba disso! Força eterna, capitão", escreveu.

Nas redes sociais, atletas, times nacionais, como o São Paulo e Palmeiras, e internacionais, como a Roma (ITA), colegas do ex-jogador e a CBF lamentaram a morte.

Danilo era o mais velho dos três filhos do ex-lateral com a mulher, Regina.