Erasmo Carlos segue com agenda após cair de palco em show em Ipatinga

Tremendão sofreu uma fissura no osso calcâneo com tombo

iG Minas Gerais | Estadão Conteúdo |

undefined arrow-options
undefined

O cantor Erasmo Carlos sofreu um acidente ao cair do palco durante um show na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, na última sexta-feira, 9. Em suas redes sociais, Erasmo tranquilizou os fãs, afirmando estar "muito bem", apesar de ter sofrido uma "pequena fissura" no pé. 

Ele ainda fez uma brincadeira sobre a queda, fazendo alusão ao VAR (do inglês, Video Assistant Referee), recurso de tecnologia na arbitragem utilizado no futebol.

"Vou pedir o VAR! Foi pênalti! Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga, onde realizava mais um show da turnê Amor É Isso. Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo, mas estou muito bem", escreveu Erasmo Carlos.

Ver essa foto no Instagram

VOU PEDIR O VAR ! Foi Penalti !Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga onde realizava mais um show da turne Amor é Isso . Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem . Hoje já tenho show em BH e amanhã em Juiz de Fora . Tenho que manter a minha fama de Mau ! POW !

Uma publicação compartilhada por Erasmo Carlos (@erasmocarlosbr) em 10 de Ago, 2019 às 6:02 PDT

O cantor ainda prosseguiu com sua agenda de shows nos dias seguintes, realizando as apresentações sentado em uma cadeira. "Tenho que manter a minha fama de mau", brincou.

Após o show em Belo Horizonte, realizado no último sábado, 10, afirmou: "Mesmo com o pé imobilizado, 'dancei' com a galera em todas as músicas! Amor é isso..."

No último domingo, 11, ele fez uma postagem sobre sua apresentação em Juiz de Fora: "Fechando com casa cheia mais uma vez esta turnê por Minas Gerais".