Ludmilla arrasa como Rihanna no 'Show dos Famosos'

Cantora foi a melhor da disputa na noite desse domingo, e fãs compararam com sua estreia na TV

iG Minas Gerais | Da Redação |

undefined
undefined

Ludmilla arrasou na noite de domingo do "Show dos Famosos". A cantora ganhou nota máxima de todos os jurados, do auditório e segue liderando o topo do ranking do grupo B, após sua interpretação da cantora Rihanna. Cantando um dos maiores hits da artista pop, "We Found Love", a brasileira foi impecável e arrancou aplausos do público do "Domingão do Faustão".

"Eu acho que você vai além de simplesmente homenagear e interpretar. É uma coisa tão orgânica. Você se apropria da música com tanto talento e eu fico de boca aberta", disse o jurado Miguel Falabella. 

Mas os fãs da funkeira rapidamente lembraram que sua estreia na TV, em 2012, também foi cantando uma música da cantora internacional. E o comentário geral foi que a evolução de Ludmilla é visível. 

Um vídeo de sua participação no "Programa do Jacaré", exibido pela RedeTV! no Rio de Janeiro, em 2012, logo voltou a ser compartilhado nas redes sociais. Na época, o nome artístico de Ludmilla era Mc Beyoncé. E ela também cantou a música de Rihanna. 

A diferença no visual e seu inglês cheio de erros naquela época também foram bastante comentados no Twitter. "Meu Deus, a evolução!", comentou uma internauta. 

Leia tudo sobre: Rihanna