Xuxa diz que fez filme erótico para agradar Pelé, então namorado

Durante a entrevista, a "Rainha dos Baixinhos" comentou também sobre supostas traições do "Rei do Futebol"

iG Minas Gerais |

undefined
undefined

Convidada especial do programa "Eliana", da TV Record, a apresentadora Xuxa chamou a atenção por desmentir boatos de pactos com figuras religiosas e de rivalidade com a colega. Porém, isso tudo ficou em segundo plano quando ela afirmou que só participou do filme "Amor, estranho amor", em 1982, por um pedido especial de Pelé, seu então namorado.

“Odiei fazer 'Amor, estranho amor'. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, comentou Xuxa, durante a entrevista concendida à Eliana. 

À época com 18 anos, Xuxa contracenou com um garoto de 12. Na película, ela interpretou uma garota de programa que trabalha para a mãe de um garoto chamado Hugo, com quem tem um caso.

Durante a entrevista, Xuxa aproveitou para detalhar também seu relacionamento com o "Rei do Futebol".

“Foi o primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos. Namorei dos 17 aos 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”, recordou.