'Sasha sempre fala para eu experimentar maconha', diz Xuxa

Revelação foi feita em entrevista a Luana Piovani, que comandará um programa no canal E! a partir de junho

iG Minas Gerais | Da redação |

undefined
undefined

Caiu nas redes sociais um trecho da entrevista que a apresentadora Xuxa Meneghel concedeu ao programa "Luana É de Lua", de Luana Piovani, que tem estreia prevista para junho no canal pago E!. 

No vídeo, Xuxa fala abertamente que sua filha, Sasha Meneghel Szafir, já ofereceu maconha para ela. “Minha filha sempre fala: ‘mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?'”, diz a apresentadoa da Record TV.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vídeo da entrevista que Xuxa concedeu para Luana Piovani. Siga @novasfofocasdiarias . . . . . Repost @fofoqueimexmo #xuxa #xuxameneghel #sashameneghel #luanapiovani #maconha #leodias #fofocas #fofocalizando #sbt #fofoqueimexmo #bolsonaro #jairbolsonaro #fofocas #tbt

Uma publicação compartilhada por Bora fofocar ?! (@novasfofocasdiarias) em 25 de Abr, 2019 às 4:11 PDT

Com bom humor, a atriz rebateu. "Olha, quando a Sasha estiver aqui, mande me avisar”, respondeu Luana, provocando gargalhadas em Xuxa.

Segundo Leo Dias, colunista do portal Uol, a primeira temporada do "Luana É de Lua" terá dez episódios, cada um de 30 minutos. A atração vai mostrar o dia a dia de Luana, a intimidade de sua família e algumas entrevistas.