'As Trapaceiras': novo trailer faz piada com 'Vingadores: Ultimato'; veja

Filme estrelado por Rebel Wilson e Anne Hathaway estreia no Brasil em julho

iG Minas Gerais | Da redação |

undefined
undefined

A comédia "As Trapaceiras", estrelada por Anne Hathaway e Rebel Wilson, ganhou novo trailer. No vídeo inédito, o longa entrou na onda do lançamento de "Vingadores: Ultimato", que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (25), e faz piada com o novo filme de super-heróis da Marvel. Veja:

Assim como acontece em um dos trailers de "Vingadores: Ultimato", a nova prévia de "As Trapaceiras" traz cenas em preto e branco com apenas uma cor em destaque - a diferença é que na comédia a cor usada é o amarelo, e não o vermelho do longa dos super-heróis.

No vídeo, as protagonistas vividas por Rebel Wilson e Anne Hathaway são chamadas de "As Vingadoras" e, no final, é exibido um novo slogan:  "O jogo vai acabar" (em inglês,"the game ends", em referência ao título original "Avengers: Endgame").

"As Trapaceiras" é inspirado no clássico "Os Safados" (1988) e acompanha a história de uma golpista experiente e sofisticada (papel de Anne Hathaway) e de sua pupila, uma ladra amadora (Rebel Wilson). A comédia estreia no Brasil em julho.