Thiago Gagliasso é nomeado para cargo em secretaria no Rio de Janeiro

Irmão do ator Bruno Gagliasso assumiu função comissionada de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa

iG Minas Gerais | Da Redação |

undefined
undefined

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, foi nomeado pelo governo do Rio de Janeiro para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes, ligada à Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC).

Em nota divulgada, a secretaria informa que Thiago Gagliasso, que também é ator, é "influenciador digital com grande número de seguidores" e "está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC".

A nomeação ocorreu em 26 de fevereiro e foi publicado dois dias depois no Diário Oficial. Thiago postou em seu Instagram, no dia 8 deste mês, um comentário sobre sua atuação como servidor público. 

"Começamos mais uma semana aqui na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado do Rj ! Sempre um aprendizado diário, e muita vontade em fazer o melhor por essa essa Cidade e Estado maravilhoso", escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Começamos mais uma semana aqui na @sececrj Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado do Rj ! Sempre um aprendizado diário, e muita vontade em fazer o melhor por essa essa Cidade e Estado maravilhoso, você que tem seus projetos, ligados a cultura e economia criativa, entre em contato, direct o que for ! Vamos com tudo ! Fazer nosso RJ voltar a ser a referência cultural que sempre foi !

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em 8 de Abr, 2019 às 8:41 PDT

Confira nota da SECEC:

“Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.”