"Game of Thrones": Quem você quer ver no Trono de Ferro

HBO propôs uma brincadeira entre os fãs da série e revela a preferência dos latino-americanos; Silvio Santos está na lista!

iG Minas Gerais | Etienne Jacintho |

undefined
undefined

A HBO fez uma pesquisa com fãs de "Game of Thrones" na América Latina. Faltando poucas semanas para a estreia da oitava e última temporada da série, a HBO quis saber quais personalisdades reais de seus países eles escolheriam para ocupar o disputado Trono de Ferro. Cada participante da pesquisa deveria escolher três pessoas.

Em uma demonstração total de amor pelo poder, a resposta mais frequentes foi: "eu mesmo". Muita gente também respondeu "ninguém". 

Logo atrás destes primeiros lugares, aparecem atores, esportistas e músicos. Entre as personalidades  mais votadas, dois brasileiros entraram na lista:  o apresentador Silvio Santos e a cantora Ivete Sangalo.

A lista inclui ainda o jogador de futebol argentino Lionel Messi, os diretores e roteiristas mexicanos Guillermo del Toro e Alfonso Cuarón, o ex-jogador argentino Diego Maradona, o Prêmio Nobel de Literatura Gabriel García Márquez, colombiano.

A temporada final de "game of Thrones" estreia na HBO no dia 14 de abril, às 22 horas, na HBO.  

Leia tudo sobre: Game of Thrones