"O Mundo Sombrio de Sabrina" e "Suits": o que estará na Netflix em abril

Séries estreantes e novas temporadas estão na lista

iG Minas Gerais | Da redação |

undefined
undefined

"Marvel - Manto & Adaga" (1ª temporada): Anos após a explosão de uma plataforma de petróleo, uma jovem criminosa e um estudante unem seus superpoderes para combater o caos social. Estreia dia 1º de abril.

"Necrópolis" (1ª temporada): Comédia nacional, "Necrópolis" acompamha a história de um médico legista recém-graduado que tem medo de cadáveres. Para conseguir se sustentar, ele vai trabalhar no Instituto Médico Legal de sua cidade. Estreia no dia 1º de abril.

"Suits" (8ª temporada): Harvey está de volta para a 8ª temporada da série "Suits", que teve a princesa Megan Markle em suas primeiras temporadas. A série traz o dia a dia de um escritório de advocacia. No streaming dia 4 de abril.

"Legion" (2ª temporada): A série de TV baseada no personagem X-Men chega à segunda temporada na Netflix no dia 4 de abril. O protagonista, diagnosticado com esquizofrenia em uma idade jovem, descobre que sua "doença" pode ser mais que um transtorno psiquiátrico.

"O Mundo Sombrio de Sabrina" (2ª temporada): A feiticeira Sabrina Spellman continua tentando conciliar sua vida entre mortais e bruxos, enquanto luta para proteger a família e os amigos das forças sombrias. A segunda temporada desta série que surpreendeu muito espectador com uma boa história estreia em 5 de abril.

"Tijuana" (1ª temporada): As relações entre poder, dinheiro e corrupção levaram a um crime político que acabou em pizza. A nova série, que estreia em 5 de abril, mostra jornalistas mexicanos que arriscam as próprias vidas para esclarecer este assassinato.

"Black Summer" (1ª temporada): Começa em 11 de abril mais uma história pós-apocalíptica  que se passa em um mundo dominado por zumbis. Aqui, uma mãe separada da filha luta para encontrá-la junto a um grupo de refugiados americanos.

"Special" (1ª temporada): Gay e com paralisia cerebral, um rapaz decide se passar por vítima de um acidente para aumentar suas chances na vida e realizar seus sonhos. Estreia em 12 de abril.

"The Walking Dead" (8ª temporada): Nesta 8ª temporada, Rick reúne seus aliados para começar uma guerra no mundo dominado por mortos-vivos, em que os pouco humanos que sobreviveram têm de lutar constantemente por sua vida. Disponível a partir de 14 de abril.

"Samantha!" (2ª temporada): Depois de colocar no ar "Coisa Mais Linda", a Netflix estreia a segunda fase desta produção brasileira que tem Emanuelle Araújo como uma ex-celebridade mirim dos anos 80 que quer estar novamente sob os holofotes. Estreia dia 19 de abril.

"Cuckoo" (5ª temporada): A série segue a vida de Cuckoo, um desempregado que não tem nenhuma perspectiva de vida a não ser proporcionar três orgasmos por dia a sua mulher. Estreia dia 19 de abril.

"Chambers" (1ª temporada): A Netflix estreia, em 26 de abril, o drama sobrenatural relata os mistérios de uma jovem que teve sua vida salva por um transplante de um coração. No decorrer dos episódios, ela se interessa pela história de vida de quem era dono do órgão que a permitiu sobreviver.