Mariana Ferrão deixa o 'Bem Estar' para se dedicar a projetos pessoais

Jornalista e apresentadora confirmou que não vai renovar seu contrato com a TV Globo

iG Minas Gerais | Da redação |

undefined
undefined

A jornalista e apresentadora Mariana Ferrão confirmou nesta terça-feira (19) que está deixando o programa "Bem Estar" e que não vai renovar seu contrato com a TV Globo, que termina no fim deste mês. A informação havia sido divulgada na segunda-feira (18) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". O mineiro Fernando Rocha, que comandou o programa ao lado da jornalista, deixou a atração no fim de fevereiro.

Em vídeo postado no Instagram, Mariana comentou sua decisão. "É verdade, eu deixei a TV Globo. Estava aqui pensando sobre quando falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia... O que eu vou falar agora vem do coração: eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo, eu sou muito grata, muito grata! Por tudo que eu aprendi, cresci, ganhei e, especialmente, pelos relacionamentos e aprendizados todos", disse. "Achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais. A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ser aquilo que eu sou", afirmou Mariana. Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Como a gente faz pra ser a gente mesmo! #videosdamari

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em 19 de Mar, 2019 às 3:53 PDT

Em comunicado, a Globo informou que a jornalista Michelle Loreto seguirá à frente do "Bem Estar", uma vez que Mariana Ferrão optou por não renovar o contrato com a emissora. 

Veja o comunicado da emissora:

"A jornalista Michelle Loreto seguirá à frente do 'Bem Estar', já que Mariana Ferrão, cujo contrato vence no fim do mês, optou pela não renovação e está de saída da Globo".