Tarzan italiano chega na casa do BBB19

O empresário, Alberto Mezzetti participou e venceu a 15ª edição do Big Brother italiano, em 2018

iG Minas Gerais | Priscila Mendes |

undefined
undefined

Uma visita surpresa vai movimentar a casa do “Big Brother Brasil 19” nos próximos dias. O reality show vai receber a visita do italiano Alberto Mezzetti, de 34 anos que vai passar alguns dias na casa junto dos nove participantes. O empresário, conhecido pelo apelido de Tarzan, participou e venceu a 15ª edição do Big Brother italiano, em 2018.

No período em que esteve na versão italiana do programa ‘Grande Fratello’, o jeito espontâneo e sincero lhe rendeu algumas indicações aos paredões, que deram a Tarzan a vitória no game.

“Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no ‘Big Brother’ é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no ‘BBB’. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível”, declarou o italiano.

Solteiro, ele confessa que é um cara namorador e que não resiste a mulheres bonitas. “Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, fala.

Após o confinamento, Alberto Mezzetti ganhou um programa de TV “Le Ricette Della Pasqualina” (As Receitas da Vó Pasqualina), na mesma emissora que exibia o programa. Na atração, o loiro dividia a cena com sua avó, Dona Pasqualina.