Jurado do 'The Four Brasil' revela que vivia em pé de guerra com irmão

Leo Chaves, que estará no novo reality show da RecordTV, conta que relação de 27 anos sempre foi conturbada

iG Minas Gerais | Felipe Pedrosa |

Dupla sertaneja Victor e Leo, que se separou no ano passado, vivia em pé de guerra
Globo/Divulgação
Dupla sertaneja Victor e Leo, que se separou no ano passado, vivia em pé de guerra

Leo Chaves, agora um dos jurados do programa “The Four Brasil”, que estreará nesta quarta-feira (6) na RecordTV, revelou que ele e o irmão Victor, com quem formou dupla sertaneja até agosto do ano passado, viviam em pé de guerra na época do “The Voice Kids”, da Globo. Para quem não se lembra, os dois eram técnicos do caça-talentos da emissora carioca.

“Já fiz reality show em dupla e era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como agora não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”, disse o músico e palestrante ao portal Notícias da TV.

A relação entre Victor e Leo, dupla que emplacou diversos sucessos no universo sertanejo ao longo de 27 anos, na verdade, nunca foi amistosa. “Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio", disparou Leo, que segue carreira solo, ministrando palestras motivacionais e, agora, como jurado do caça-talentos da emissora do bispo.

Agressão

A convivência com o irmão Victor ficou ainda mais insustentável depois que ele foi acusado de agressão física pela ex-mulher Poliana Bagatini. Na época da denúncia, que foi reportada aqui no portal O TEMPO, ela estava grávida, e a ex-dupla era técnica do “The Voice Kids”, da Globo. A participação de Victor no reality show infantil foi interrompida a pedido dele.