Filho de Thammy Miranda deve ser fecundado em janeiro, diz Gretchen

Andressa Ferreira já começou o processo de inseminação artificial com o marido

iG Minas Gerais | Da redação* |

Thammy Miranda e Andressa Ferreira posam na Basílica de Aparecida
Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira posam na Basílica de Aparecida

A cantora Gretchen revelou nessa terça-feira (4), durante uma entrevista ao programa Luciana By Night, os planos do filho Thammy Miranda e Andressa Ferreira, sua esposa, para a maternidade. O casal já começou o processo de inseminação artificial e esperam que em janeiro já estejam grávidos, de acordo com o portal Contigo.

“Eles estão com tudo preparado e vão começar a fazer a inseminação. Acredito que em janeiro a Andressa já esteja grávida. Vão usar óvulos dos dois, um de Thammy, outro dela. Eles ainda vão para os Estados Unidos ver os procedimentos. Ele não poderia tomar hormônio feminino de jeito nenhum, pois toma testosterona para ter pelos”, declarou.

Gretchen falou também sobre o processo de aceitação ao descobrir que Thammy é transgênero. 

“Esse processo acontece com todos os pais e mães de gays. Um filho não vai chegar e falar: ‘Sou gay’, e a mãe vai dizer: ‘Legal, ótimo’. Não tem isso. Tem a adaptação do momento. No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava, e sim que o tempo todo ela mentia para mim. Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina, perguntava e ela: ‘Não, está louca? Não sou sapatão’. O que me incomodou foi quando eu fiquei sabendo a mentira. Talvez se ela tivesse me contado: ‘Olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas sinto atração por mulher’, para mim teria sido mais fácil”, explicou.

“Nós dois precisamos passar por tudo isso para ser exemplo a alguém. Eu ajudei muitos pais e ele muitos filhos a contar pros pais. Foram escolhidas as pessoas certas para passar por isso”, continuou. 

Na transição, Thammy passou por uma mastectomia, cirurgia para retirada dos seios, e a cantora falou sobre a mudança no visual.

“Foi uma coisa muito brusca. Ela tinha um cabelo imenso e cortou pelo ombro. Quando tomou a posição definitiva, raspou a cabeça. Existe aquele susto momentâneo, até se adaptar”, finalizou.