Casamento secreto de Fernanda Gentil é revelado no palco por Ivete

Jornalista se casou com Priscila Montandon só com a presença das famílias; cantora dedicou música, durante um show, para união das duas

iG Minas Gerais | Da Redação |

Fernanda e Priscila estão juntas desde setembro de 2016
Reprodução / Instagram
Fernanda e Priscila estão juntas desde setembro de 2016

Fernanda Gentil e Priscila Montandon se casaram em segredo. O caso só se tornou público por conta da cantora Ivete Sangalo. Segundo a revista Caras, Ivete subiu ao palco para o aniversário de 25 anos do periódico, na noite dessa quinta-feira (29), quando dedicou uma das músicas à união das duas, pegando todos de surpresa.

Logo em seguida, a própria jornalista confirmou o casório, realizado apenas com a presença das famílias. “A gente oficializou a união. Só a família estava presente”, disse à revista.

Ivete chegou a ser convidada para a cerimônia, pois Priscila é fã dela. Porém, a cantora não pôde comparecer. Por isso, decidiu realizar a homenagem no palco. “Ela (Ivete) não conseguiu ir por causa das meninas (as filhas gêmeas), mas a homenagem ocorreu aqui”, explicou a jornalista.

Fernanda e Priscila assumiram o relacionamento em setembro de 2016, cinco meses após Gentil se separar de Matheus Braga, pai do seu filho Gabriel, que tem apenas dois anos. Ela também é mãe de Lucas, de 9 anos.