Minastenistas Maique e Matheus Pinta são convocados para a seleção de vôlei

Os dois jogadores foram vice-campeões da Superliga e se juntam ao grupo que treina em Saquarema para a Liga das Nações, em maio, na Itália

iG Minas Gerais | Da Redação |

Reprodução: iG Minas Gerais
undefined

Eleito o melhor da Superliga de vôlei em sua posição, o líbero Maique, do Itambé Minas, foi convocado nesta terça-feira (20) para a seleção brasileira que se prepara visando à disputa da Liga das Nações, marcada para o fim de maio, na Itália Além dele, o outro minastenista chamado foi o central Matheus Pinta. Ambos tiveram importante participação no vice-campeonato do time de Belo Horizonte no torneio nacional.

A Confederação Brasileira de Vôlei também anunciou as convocações do levantador Bruninho, o oposto Felipe Roque, os centrais Maurício Souza e Lucão, os ponteiros Maurício Borges, Douglas e João Rafael, e o líbero Thales, todos do campeão EMS Taubaté.

Os dez jogadores anunciados nesta terça se juntam ao grupo que já trabalha no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema. São eles:  Rodriguinho e Vaccari (ponteiros), Alan e Wallace (opostos), Isac e Flávio (centrais), Fernando Cachopa e Carísio (levantadores). Como convidados, trabalham em Saquarema os ponteiros Adriano e Maicon, o oposto Darlan, o central Léo e o líbero Alexandre Elias.