BMW bate em outros três veículos e deixa feridos na avenida Barão Homem de Melo
Viaturas da PM estavam no local na hora do acidente e disseram que carro de luxo estava em velocidade incompatível com a via
Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desse domingo (12), na avenida Barão Homem de Melo, próximo ao número 2.780, no bairro Estoril, região Oeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de uma BMW X6, um homem de 24 anos, estaria em alta velocidade na via, no sentido Belvedere e teria batido em outros três veículos: uma Pajero, um Bravo e um Honda City.
De acordo com a tenente Patrícia do 5º Batalhão de Polícia Militar, minutos antes da batida, viaturas faziam a abordagem de uma moto no local, quando viram o veículo trafegando em velocidade acima do permitido para a via. “Estávamos fazendo a abordagem quando vimos o veículo passando em alta velocidade. Corremos para entrar na viatura e ir atrás, mas quando estávamos indo escutamos o barulho da batida”, conta a tenente.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo Bravo estava ensanguentado, mas consciente. Já a esposa dele se queixou de dores pelo corpo. No carro também havia uma criança de colo. O estado de saúde dela não foi informado. Tanto eles, quanto o motorista da Pajero precisaram ser conduzidos para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII. O motorista do Honda City não teve ferimentos.
“O mais impressionante é que o condutor da BMW, logo após o acidente saiu do veículo rindo da situação”, conta a tenente Patrícia. Segundo os militares que atenderam a ocorrência o teste do bafômetro deu zero para a ingestão de bebidas alcoólicas. O homem será levado para o pronto-socorro do Hospital João XXIII sob custódia da Polícia Militar e em seguida para o Detran.