Zoo de BH promove passeio noturno no dia 10 de junho

Visita noturna é oportunidade para conhecer os hábitos noturnos dos animais. visita é guiada por biólogos e veterinários

iG Minas Gerais |

undefined
Divulgação/ Fundação Zoo-botânica
undefined

A curiosidade de ver e entender como os hábitos noturnos dos animais poderá ser saciada no próximo dia 10 de junho. O Zoológico de Belo Horizonte realiza mais uma edição da "Expedição Coruja". A visita é conduzida por biólogos e veterinários  e mostram mais de como se comportam alguns animais, como tigre, onça, lobo-guará, tamanduá-bandeira e alguns répteis.

A visita envolve um bate-papo, um lanche e uma caminhada pelo zoológico  quando são repassadas informações sobre a vida em cativeiro, hábitos alimentares, curiosidades, cuidados para se manter a saúde e o bem-estar dos animais, e sobre como se dá o manejo de cada espécie.

O passeio dura cerca de três horas e acontece desde 2005 Cerca de 300 pessoas participam do Expedição Coruja por ano

Para participar, os interessados devem solicitar a ficha de inscrição (ficha individual), através do e-mail [email protected], e pagar a taxa correspondente à faixa etária, sendo: R$ 40,00 para pessoas acima de 13 anos e R$30,00 para crianças de 7 a 12 anos. Depois devem enviar o comprovante de depósito e a ficha preenchida, via e-mail, para efetivação da inscrição.

O pagamento deve ser feito por meio de depósito bancário em nome da Sociedade de Amigos da Fundação Zoo-Botânica de BH, no Banco do Brasil – Ag. 1631-4 – Conta Corrente: 6047-X.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave