River treina no Mineirão e Gallardo faz mistério com escalação

Técnico argentino tem duas dúvidas para o jogo, uma no meio-campo e outra no ataque

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

O técnico Marcelo Gallardo não adiantou o time do River Plate (ARG) para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, em partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.

No último treino antes do confronto entre Raposa e argentinos, o clima foi de mistério do lado da equipe de Buenos Aires. Apesar da atividade dos Millonarios, nesta terça-feira, ter sido toda aberta à imprensa, pouco se pode ver, no Mineirão, algo em relação ao time que deve atuar contra os celestes.

O treinador do River comandou apenas um treino físico leve, orientou trabalhos de finalização, que antecederam o recreativo no Gigante da Pampulha.

A dúvida de Gallardo gira em torno da entrada de Pisculichi e Gonzalo Martínez para uma vaga no meio-campo. Caso o primeiro seja escalado, o River jogará no 4-3-1-2. Se Martínez for o escolhido, a tática utilizada será o tradicional 4-4-2.

Em tratamento por causa de dores no joelho direito, o atacante Rodrigo Mora apenas fez aquecimento no gramado nesta terça-feira. Segundo jornalistas argentinos, o avante deve jogar com infiltração no local da contusão. Por isso, não deve ser problema.

O provável River Plate (ARG) para esta quarta é o seguinte: Barovero; Mercado, Maidana, Funes Mori e Vangioni; Sánchez, Kranevitter e Rojas; Pisculichi (Gonzalo Martínez); Rodrigo Mora e Téo Gutierrez.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatreinomineiraoriver platemarcelo gallardofutebollibertadores