Carro do deputado Cabo Júlio é encontrado no Barreiro

Veículo foi abandonado em uma rua no Barreiro de Baixo e localizado na manhã desta terça-feira; até o momento, os suspeitos não foram presos

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

O carro do deputado Cabo Júlio foi localizado na manhã desta terça-feira (26), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O Hyundai Santa Fé foi roubado na tarde dessa segunda-feira (25), em Nova Lima, quando o parlamentar voltava do Rio de Janeiro com a família. Além do carro, os bandidos levaram as malas do casal, documentos e a arma do parlamentar, que ainda não foi encontrada. 

O carro foi localizado pela Polícia Militar (PM) por volta das 8h30 desta terça, na rua Conde Santana, próximo ao número 251. O veículo estava abandonado, trancado e sem sinais de arrombamento. “Localizaram o carro no Barreiro de Baixo e algumas malas no Pongelupe, no meio da linha férrea. Uma pessoa que passava por lá viu as malas e informou à polícia”, disse o deputado. Ainda de acordo com o parlamentar, além do veículo e das malas, alguns documentos dele e da mulher também foram recuperados. A ocorrência será registrada no Detran.   Em um relato publicado em sua conta no Facebook, Cabo Júlio contou que foi abordado por três homens quando parou o carro na altura do bairro Jardim Canadá, para trocar a fralda do filho. Os bandidos apontaram uma arma para cabeça do parlamentar, fizeram com que ele e família fossem para outro carro, um Cross Fox, e fugiram no Santa Fé. Até o momento, ninguém foi preso.

 

 

Leia tudo sobre: cabo juliocarrolocalizadobarreiro