Volante Tiago Azulão deve reforçar o Fortaleza na Série C

Jogador viajou na manhã desta terça-feira para Fortaleza e sua contratação deve ser confirmada nas próximas horas

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Conjunto. 
Tiago Azulão diz que seu trabalho não seria possível se não fosse a cooperação de todos os seus companheiros e do treinador Leonardo Condé
FOTO: MOISES SILVA / O TEMPO
Conjunto. Tiago Azulão diz que seu trabalho não seria possível se não fosse a cooperação de todos os seus companheiros e do treinador Leonardo Condé

Um dos destaques da Caldense na campanha do vice-campeonato mineiro, o  volante Tiago Azulão embarcou na manhã desta terça-feira para Fortaleza e nas próximas horas deverá ser confirmado como novo reforço do Tricolor de Aço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com a saída de Tiago Azulão, já são oito jogadores que deixaram a Veterana após o encerramento do Estadual. Antes dele, os zagueiros Plínio e Marcelinho, o meia Nadson, o atacante Luiz Eduardo e o goleiro Rodrigo se transferiram para o Sampaio Corrêa-MA, o atacante Cristiano acertou com o América e o volante Serginho foi para o Guarani de Campinas. 

O Fortaleza lidera o grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em dois jogos, o Tricolor de Aço tem 100% de aproveitamento com vitórias sobre Icas-CE (2 a 0) e Vila Nova-GO (3 a 2). O clube nordestino conta no elenco com o zagueiro Lima e o volante Corrêa, ex-Atlético, e o atacante Márcio Diogo, ex-Ipatinga e América.