Por Marcelo, jogadores prometem clima de superação contra o River

Falecimento da mãe do treinador une comissão técnica em prol de um único objetivo - a classificação às semifinais

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Esportes - Belo Horizonte - MG
Ultimo treino do Cruzeiro no Mineirao antes do jogo contra o River Plate 

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 26.05.2015
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte - MG Ultimo treino do Cruzeiro no Mineirao antes do jogo contra o River Plate FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 26.05.2015

O técnico Marcelo Oliveira sofreu uma grande perda nesta terça-feira. Sua mãe, Luiza Oliveira Santos, faleceu aos 87 anos, em Pedro Leopoldo, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Visivelmente abalado com a notícia, o comandante chegou a orientar o último treinamento antes da grande decisão contra o River Plate, no Mineirão, mas deixou o estádio mais cedo, recebendo os pêsames de jogadores e jornalistas.

Envoltos no clima de comoção que antecede ao duelo desta quarta-feira, os jogadores celestes revelaram surpresa com o fato se solidarizam com o 'professor'

"Fiquei sabendo hoje, não sabia do problema. Notícia triste pela manhã, baita pessoa, só quem passa para saber. Vamos estar com ele. É um momento complicado. Estamos aqui para dar força e para estar pronto amanhã", afirmou o atacante Leandro Damião.

O centroavante celeste ainda prometeu empenho máximo dos jogadores para buscar esta vitória em homenagem a Marcelo Oliveira.

"Nós vamos fazer o máximo para conseguir essa vitória, baita treinador e nos ajuda muito. Que nós possamos vencer e conseguir esta classificação para ele", concluiu o atacante.