Atacante Daniel Morais tem nome cogitado para defender o Boa Esporte
Jogador se recupera de uma dor de garganta e não deve participar do treino do Tupi prevista para esta segunda-feira
Com o nome cogitado para defender o Boa Esporte na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Daniel Morais não deve participar do treino do Tupi marcado para esta terça-feira à tarde na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O jogador está se recuperando de uma dor de garganta e será reavaliado pelo departamento médico do clube.
Daniel Morais é o artilheiro do Tupi na temporada com nove gols. O atacante balançou as redes adversárias cinco vezes no Campeonato Mineiro, duas na Copa do Brasil e duas na Série C. As atuações do jogador despertaram o interesse do Boa Esporte, que não faz uma boa campanha na Série B.
O desempenho do atacante reflete o bom momento do clube na temporada. Depois de brigar até a última rodada para não ser rebaixado para o Módulo II do Campeonato Mineiro, o Galo Carijó conseguiu uma inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, quando terá como adversário o Ceará, e lidera o grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em dois jogos.