Atacante Daniel Morais tem nome cogitado para defender o Boa Esporte

Jogador se recupera de uma dor de garganta e não deve participar do treino do Tupi prevista para esta segunda-feira

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

undefined
ALEXANDRE GUZANSHE - 15.8.2007
undefined

Com o nome cogitado para defender o Boa Esporte na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Daniel Morais não deve participar do treino do Tupi marcado para esta terça-feira à tarde na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O jogador está se recuperando de uma dor de garganta e será reavaliado pelo departamento médico do clube.

Daniel Morais é o artilheiro do Tupi na temporada com nove gols. O atacante balançou as redes adversárias cinco vezes no Campeonato Mineiro, duas na Copa do Brasil e duas na Série C. As atuações do jogador despertaram o interesse do Boa Esporte, que não faz uma boa campanha na Série B. 

O desempenho do atacante reflete o bom momento do clube na temporada. Depois de brigar até a última rodada para não ser rebaixado para o Módulo II do Campeonato Mineiro, o Galo Carijó conseguiu uma inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, quando terá como adversário o Ceará, e lidera o grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em dois jogos.

Leia tudo sobre: atacantedaniel moraistupiboa esportesérie csérie b