Radamés está de volta ao Boa, que também contratou o volante Alê

Jogadores serão apresentados nesta terça-feira e a expectativa é de que já fiquem à disposição do técnico Ney da Matta para o jogo com o Paysandu

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

undefined
DIVULGAÇÃO / BOA ESPORTE
undefined

O Boa Esporte apresenta nesta terça-feira mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O destaque é o volante Radamés, que está de volta ao clube depois de dois anos. Também foi contratado o volante Alê, ex-Atlético.

A diretoria boveta espera que os jogadores tenham seus nomes publicados até sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fiquem à disposição do técnico Ney da Matta para a partida de sábado, em Varginha, contra o Paysandu, válida pela quarta rodada do Nacional.

Radamés Martins começou sua carreira no Fluminense, clube pelo qual conquistou o Campeonato Carioca de 2005. Ele também vestiu as camisas do Botafogo-SP, Volta Redonda-RJ, Boa Esporte, Icasa-CE, Vila Nova-MG e Paysandu.

O volante atuou pela Coruja entre 2012 e 2013. Neste período, ele fez 56 jogos e marcou dez gols. “Pelo grupo forte que está sendo montando, combinado com muito trabalho, dedicação e comprometimento, podemos fazer com que o sonho do acesso se torne uma realidade”, destacou o jogador em entrevista a imprensa de Varginha.

Alexandre Luiz Fernandes, o Alê, começou sua carreira no São Paulo. O volante também defendeu as equipes do Juventus, Botafogo, Cerezo Osaka-JAP, Santo André, Atlético, Atlético-PR, Guaratinguetá, XV de Piracicaba, Avaí e Rio Claro, onde jogou o último Campeonato Paulista.

Com o time na zona de rebaixamento da Série B, a diretoria do Boa Esporte já contratou 12 jogadores para a disputa da competição nacional.

Leia tudo sobre: volanteradamésalêboa esportereforçossérie bpaysandutécniconey da matta