Comoção no último ensaio celeste antes da decisão

Marcelo Oliveira deixou o Mineirão mais cedo para prestar as últimas homenagens à sua mãe, falecida nesta manhã

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Cruzeiro fez na manhã desta terça-feira o último treino antes do duelo com o River
FERNANDA CARVALHO/ O TEMPO
Cruzeiro fez na manhã desta terça-feira o último treino antes do duelo com o River

A última atividade celeste antes do duelo com o River Plate, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, foi marcada pelo clima de comoção devido ao falecimento da mãe do técnico Marcelo Oliveira, Luiza Raimunda Oliveira Santos. O comandante orientou grande parte do treinamento realizado no Mineirão, na manhã desta terça-feira, mas deixou o estádio mais cedo para prestar as últimas homenagens à sua mãe.

Na saída, Marcelo foi cumprimentando por membros da imprensa, além de ter recebido o carinho dos jogadores.

Sem o comandante, o auxiliar Tico dos Santos orientou a parte final da da atividade, um recreativo liberado à imprensa. O atacante Leandro Damião foi poupado do rachão apenas por precaução, mas o grande destaque ficou por conta da presença do meia Gabriel Xavier.

O jovem jogador estava sob os cuidados do departamento médico após levar quatro pontos nos lábios e sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo. Em condições, ele reforça o elenco celeste contra os hermanos.

Recuperado de lesão muscular, Alisson também foi outro jogador que treinou nesta terça e pode engrossar a lista de suplentes para a decisão frente aos hermanos.

O time que deverá entrar em campo é o seguinte: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

Cruzeiro e River se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Após vencer a primeira partida por 1 a 0, em Buenos Aires, o Cruzeiro precisa de um simples empate para avançar. 

Leia tudo sobre: cruzeiromarcelo oliveiramortemaeultimotreinojogodecisivoriver platemineiraolibertadores