Doodle promove concurso de fotografia entre seus usuários

Baseado em uma disputa fotográfica, o concurso vai eleger a melhor imagem que retrate o momento em que as pessoas utilizam Doodle para marcar um compromisso, seja com os amigos, familiares e colegas de trabalho.

iG Minas Gerais |

Para participar, os interessados devem curtir o perfil de Doodle Brasil no Facebook
Para participar, os interessados devem curtir o perfil de Doodle Brasil no Facebook

A Doodle, ferramenta social online para desktop e aplicativo mobile para agendamentos de compromissos, está promovendo um concurso fotográfico nas redes sociais. A ideia é eleger a melhor foto entre os participantes e o vencedor ganha um iPhone6.

A empresa está disponível em 20 idiomas e contabiliza mais de 25 milhões de pessoas em todo o mundo a cada mês usando os serviços.

Para participar, os interessados devem curtir o perfil de Doodle Brasil no Facebook (www.facebook.com/DoodleBrasil) e enviar uma foto da situação em que utilizam Doodle no seu dia-a-dia ou em ocasiões especiais até as 18 horas do dia 19 de Junho.

A foto pode ser postada nos comentários dos posts oficiais sobre o concurso na página de Facebook do Doodle Brasil, enviada por mensagem fechada na mesma rede social, ou ainda, por e-mail para [email protected] (por e-mail deve estar no formato .jpg, .png ou .gif com peso máximo de 500 KB). Cada participante pode enviar apenas uma foto.

A escolha do vencedor será feita por um júri composto de membros indicados pelo Doodle e o resultado será informado no dia 22 de Junho em um post na página do Doodle no Facebook juntamente com a foto vencedora.

Leia tudo sobre: doodlefotografiaconcurso