Marquinhos cita caminho para vitória contra o River: 'pelas laterais'

Autor do gol que garantiu ao time celeste a vantagem de poder jogar pelo empate, meia-atacante não pensa em atuar apenas com o regulamento debaixo do braço

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Marquinhos está pronto para mais um embate frente aos argentinos do River Plate
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Marquinhos está pronto para mais um embate frente aos argentinos do River Plate

O atacante Marquinhos, um dos destaques do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o River Plate (ARG), no Monumental de Núñez, sabe que o duelo de volta contra os argentinos, marcado para esta quarta-feira, ás 22h, no Mineirão, será complicado. Autor do gol que garantiu ao time celeste a vantagem de poder jogar pelo empate, o meia-atacante não pensa em atuar apenas com o regulamento debaixo do braço.

“Não temos que entrar pensando na vantagem, mas, sim, que o jogo começa zero a zero. Temos que ter consciência disso e não podemos ter erros. Esperamos fazer uma grande partida para vencermos e avançarmos de fase”, disse.

Diante do River Plate, uma equipe de muita marcação, Marquinhos que deve receber uma marcação mais forte, muito pelo futebol apresentado em Buenos Aires na última semana, dá a receita para o Cruzeiro jogar no Gigante da Pampulha.

“Eles vão marcar todos os jogadores. Temos que procurar o lugar mais fácil para jogar, para atacar. E esse caminho é pelas laterais, onde podemos errar menos, já que o meio-campo deles estará bem preenchido. O time deles joga muito por essa parte do campo. Vamos pensar nisso e tentar fazer um grande jogo”, garantiu.