Acidente com dois ônibus deixa ao menos 20 feridos em Olinda

Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos são da empresa Caxangá e bateram no cruzamento da avenida Presidente Kennedy com a Perimetral Norte, em Peixinhos

iG Minas Gerais | Folhapress |

Ao menos 20 pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (25) em um acidente com dois ônibus coletivos em Olinda (PE). Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos são da empresa Caxangá e bateram no cruzamento da avenida Presidente Kennedy com a Perimetral Norte, em Peixinhos.

Os feridos são passageiros dos ônibus e dois motociclistas que passavam pelo local. As motos foram atingidas pelos ônibus. As vítimas foram levadas para o Hospital da Restauração, em Recife, e para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Dez ambulâncias foram deslocadas para transportar os feridos. Os ônibus também bateram em um poste, que caiu sobre os veículos.

O motivo do acidente será investigado pela polícia. De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram a batida, mas as imagens ainda não foram analisadas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave