Huck usa redes sociais para agradecer apoio após acidente

Até o meio da madrugada, já havia sido curtida por mais de um milhão de pessoas e compartilhada por quase sete mil pessoas

iG Minas Gerais | Folhapress |

undefined
LOURIVAL RIBEIRO/AGNEWS
undefined

O apresentador Luciano Huck postou uma imagem de agradecimento em suas contas no Facebook e no Instagram na noite desta segunda-feira (25), pouco antes de deixar o hospital Albert Einstein, em São Paulo, ao lado da mulher, a apresentadora Angélica.

A imagem mostra duas mãos unidas em sinal de prece. Até o meio da madrugada, já havia sido curtida por mais de um milhão de pessoas e compartilhada por quase sete mil pessoas. Fãs deixaram centenas de comentários ao agradecimento de Huck, a maioria falando que a família foi salva por Deus.

Huck e a família sofreram um acidente aéreo no domingo (24) em Campo Grande (MS). Em entrevista ao "Jornal Nacional", da TV Globo, ele e Angélica descreveram o momento de pânico durante o pouso forçado do avião em uma fazenda da cidade.

"Foi um milagre. Foi o renascimento da nossa família", disse o apresentador. "Foi um silêncio no coração, como se a gente estivesse morrendo", contou Angélica. Cercado por jornalistas na saída do hospital, os dois apresentadores disseram estar aliviados por poder ir para casa e encontrar os três filhos - Joaquim, Benício e Eva, que tiveram alta do hospital no domingo à noite.

Eles voltaram a agradecer ao piloto e copiloto do avião, aos funcionários da Santa Casa de Campo Grande e do Einstein e aos fãs que mandaram centenas de mensagens de apoio. "Estou me sentindo muito confortado", disse Huck.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave