Carlos usa Maicosuel e Jô como exemplos para ficar entre os titulares

Jovem atacante também ressalta que precisa melhorar suas finalizações para ficar entre os 11 principais de Levir

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

De volta à titularidade nas últimas duas partidas, o atacante Carlos já tem em sua mente o que precisa fazer para se manter entre os 11 principais do técnico Levir Culpi.

Desde a chegada de Thiago Ribeiro, Carlos vive momentos de incertezas, mas está ciente do que precisar melhorar para não voltar para o banco de reservas. E é no próprio grupo atleticano que o jovem atacante busca inspiração. Ele se espelha no empenho de Maicosuel e Jô nos treinos e nos jogos para continuar evoluindo e não deixar o time titular.

"A concorrência está grande. O Maicosuel e o Jô estão treinando bem e dando conta quando entram. Então tenho que manter o ritmo, dar o máximo para não sair do time", afirmou Carlos.

Entre os atributos que necessita melhorar está a finalização. O fato já foi assinalado pelo treinador Levir Culpi e está no topo da lista de prioridades de Carlos.

"Estou trabalhando em cima disso, tentando aproveitar as oportunidades. O professor já pediu para eu treinar as finalizações e estou fazendo isso", disse o avante.

O próximo adversário do Atlético é o Vasco, às 16h do próximo domingo, na Arena Independência.

Leia tudo sobre: atleticogalocarlosmaicosueljoexemplostitular