Atacante se destaca na campanha do acesso do Uberlândia

Marcelo Régis estava no time do Verdão que foi rebaixado para o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2010

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Remanescente da equipe do Uberlândia que foi rebaixada no Campeonato Mineiro de 2010, o atacante Marcelo Régis voltou ao Verdão nesta temporada e se tornou um personagem decisivo na campanha do clube do Triângulo Mineiro para conquistar acesso à elite do futebol estadual depois de cinco anos.

"Aquela foi uma temporada muito difícil para minha carreira. Mesmo com o rebaixamento, consegui fazer uma boa temporada e marquei seis gols no Campeonato Mineiro. Com isso,  deixei as portas abertas no Uberlândia e falei que um dia voltaria para ajudar o time a subir”, declarou o jogador, que em dez jogos pelo Módulo II deste ano marcou 11 gols.

Na sua segunda passagem pelo Uberlândia, Marcelo Régis destaca os momentos difíceis que o time viveu na disputa da competição. “Depois daquele jogo contra o Tricordiano, quando estávamos vencendo de 4 a 0 e permitimos que o adversário virasse para 5 a 4, fomos muito questionados. Naquele momento, chegamos a ser taxados de o pior time que o Uberlândia montou nos últimos anos”, lembrou o atacante.

“Felizmente, o nosso grupo era muito unido e determinado. Conseguimos dar a volta por cima para coroar o nosso trabalho com esse título e o acesso”, ressaltou o o jogador. Marcelo Régis tem contrato com o Uberlândia até sábado, quando a equipe do Triângulo Mineiro encerra sua participação no Módulo II  contra o América-TO.

O atacante já manifestou sua vontade de defender o Verdão no Campeonato Mineiro do ano que vem. “Tive sondagens de um clube da Série C e outro do exterior, mas, por enquanto, não vou pensar no futuro. Após o jogo de sábado, quero um tempo para descansar ao lado de minha família. De minha parte, a intenção é de fazer um pré-contrato com o Uberlândia para disputar o Estadual”, ressaltou o atacante.

Bombeiros. Os jogadores do Uberlândia  fizeram na manhã desta segunda-feira uma carreata no carro do Corpo de Bombeiro pelas ruas da cidade para comemorar o título do Módulo II do Campeonato Mineiro. 

Leia tudo sobre: Marcelo Régisatacanteuberlândiamódulo IIelitecampeonato mineiroacesso