'O piloto foi um verdadeiro anjo', declara Angélica após acidente

O casal de apresentadores está no hospital Albert Einstein desde a noite de domingo (24), onde fizeram exames e passaram a noite em repouso

iG Minas Gerais | Folhapress |

undefined
LOURIVAL RIBEIRO/AGNEWS
undefined

Por meio de um comunicado oficial da Globo, Angélica e Luciano Huck agradeceram ao apoio dos fãs e avisaram que estão bem após o acidente que sofreram neste domingo (24).

O casal de apresentadores está no hospital Albert Einstein desde a noite de domingo (24), onde fizeram exames e passaram a noite em repouso. Os filhos e as babás também fizeram exames e já foram liberados.

De acordo com Huck, o casal deve ser liberado em breve. No comunicado, eles agradecem a todos que os receberam e socorreram após o acidente. "Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", afirmou Huck.

Angélica também fez questão de agradecer à família que a socorreu e ao piloto, que "foi um verdadeiro anjo".

Confira a íntegra do comunicado:

"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", declarou Luciano Huck.

Angélica também fez questão de agradecer o carinho. "Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", afirmou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave