Angélica e Luciano Huck falam pela primeira vez após acidente aéreo

Casal de apresentadores passa por exames no hospital Albert Einstein, em São Paulo; eles afirmam que data vai ser celebrada como um novo aniversário

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

undefined
LOURIVAL RIBEIRO/AGNEWS
undefined

O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica falaram pela primeira vez na manhã desta segunda-feira (25) após sofrerem um acidente de avião no domingo (24) no Mato Grosso do Sul.

Em entrevista ao portal 'G1', Luciano disse que todos estão bem e que eles passaram por um milagre. Ele e Angélica estão no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, para fazerem exames de avaliação. Os três filhos do casal e as duas babás, que também estavam a bordo da aeronave, foram liberados na noite de domingo (24).

Angélica também falou sobre o susto e tranquilizou os fãs. "Nada grave, dores de pancada por todo o corpo", afirmou a apresentadora em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal 'O Globo'. A apresentadora afirmou que o piloto foi um anjo. Ela agradeceu ainda o apoio de todos. 

Luciano e Angélica também agradeceram a um senhor, identificado como Wilson, quem teria sido o primeiro a chegar ao local da queda. 

Os artistas ressaltaram que essa data vai ser comemorada como um dia de renascimento."Podemos dizer que renascemos e vamos comemoras uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", disse o apresentador ao 'G1'. 

Relembre o caso:

O avião modelo Embraer 820C apresentou uma pane no motor por volta das 10h52 (horário de Brasília) e precisou pousar de forma emergencial em uma fazenda localizada nas imediações da rodovia MS-080, a 30 km da capital sul-mato-grossense.

Estavam à bordo da aeronave o casal de artistas com seus três filhos, Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2, duas babás e a tripulação, que era composta pelo piloto e copiloto. Todos foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares de Campo Grande (MS).  

Leia tudo sobre: ANGELICALUCIANO HUCKACIDENTEAVIÃOMILAGREQUEDAMATO GROSSO DO SUL