Crianças invadem palco e param show de Chiquititas em Januária

Atores que interpretam os personagens Samuca e Vivi tiveram que ser escoltados por policiais militares até o hotel; fãs queriam se aproximar dos artistas para tirar fotos; tablado tinha 0,5 metros

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Ator mirim teve que ser escoltado para fugir de tumulto de fãs
Reprodução SBT
Ator mirim teve que ser escoltado para fugir de tumulto de fãs

Cerca de 500 crianças, fãs da novela Chiquititas, do SBT, invadiram o palco, onde os atores mirins Donato Veríssimo, que interpreta o Samuca, e Lívia Inhudes, que vive a Vivi, realizavam uma apresentação, em Januária, no Norte de Minas, nesse fim de semana.

A Polícia Militar (PM) precisou comparecer no Praia Clube de Januária para conter um tumulto generalizado. As crianças queriam se aproximar dos ídolos para tirar foto e acabar tomando o palco, que tinha aproximadamente 0,50 metros de altura, sendo necessário interromper o show.

Os militares escoltaram os atores até um cômodo isolado, onde o público tentou invadir, sendo preciso reforço policial, que fizeram um cordão de isolamento.

Os artistas foram retirados do local e levados para o hotel, onde estavam hospedados, para evitar mais confusão.

O organizador do evento contou à PM que já promoveu shows neste mesmo molde emoutras cidades e não teve nenhum problema. Os pagantes que quiseram ser ressarcidos do valor do ingresso foram orientados pela PM a procurar a Polícia Civil.

Leia tudo sobre: showcriançasChiquititasinvasãopalco