Homem pede bicicleta emprestada, não devolve e é assassinado a facadas

Crime foi cometido pelo sobrinho do dona do veículo; ele e o tio foram presos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 36 anos foi assassinado a facadas, nesse domingo (24), após pegar uma bicicleta emprestada e não devolver ao dono do veículo. Dois homens foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe de Alex Olivella Alpaes contou que o filho estava em casa, na avenida Rio São Francisco, no bairro Imaculada, quando um homem de 42 anos chegou com o sobrinho de 24.

O suspeito mais velho tinha emprestado a sua bicicleta para a vítima, que chegou em casa sem ela. Durante a conversa entre os dois, o sobrinho se intrometeu e começou uma briga na varanda da residência.

Nesse momento, ele sacou uma faca e desferiu dois golpes no peito e no braço direito de Alpaes. Em seguida, o agressor de 24 anos fugiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

O dono da bicicleta ficou no local do crime , mas fugiu assim que os bombeiros chegaram. Os suspeitos foram localizados horas depois e foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Varginha. A bicicleta não foi localizada. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave