Flamengo perde para o Avaí e continua sem vencer no Brasileiro

Resultado fez a equipe de Santa Catarina ir aos quatro pontos e subir sete posições na tabela

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

O Flamengo ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela terceira rodada da competição, o Avaí bateu os cariocas por 2 a 1.

O resultado fez a equipe de Santa Catarina ir aos quatro pontos e subir sete posições na tabela, ocupando a nona colocação. No entanto, a equipe pode ser ultrapassada pelo Coritiba, que ainda joga na rodada.

Já o Flamengo vive uma situação diferente. Os cariocas ainda não venceram no Brasileiro e somam apenas um ponto na competição. A derrota de hoje colocou o time na 17ª posição, podendo ser ultrapassado pelo Cruzeiro, lanterna do Campeonato.

Os três gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Logo com 1 mim, Hugo aproveitou rebote e abriu o placar para o Avaí. Nem deu tempo do time catarinense comemorar, pois 4 min depois Gabriel empatou para o Flamengo.

A vitória veio aos 16 min, e de novo com Hugo. O jogador aproveitou cruzamento da esquerda e empurrou para o gol. No lance houve muita reclamação dos flamenguistas. Os jogadores pediram tiro de meta, alegando que a bola saiu pela linha de fundo no instante do cruzamento.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Fluminense no domingo (31). NO sábado (30) o Avaí visita o Coritiba no Paraná.

AVAÍ Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Jéci e Romário (Marrone); Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos (Renan Oliveira); Hugo (Roberto) e Anderson Lopes T.: Gilson Kleina

FLAMENGO Paulo Victor; Pará (Luiz Antonio), Marcelo, Wallace e Armero; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros (Arthur Maia), Gabriel e Everton (Paulinho); Alecsandro T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Ressacada, em Florianópolis

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Cartões amarelos: Hugo, Marquinhos, Jéci, Roberto, Marrone (A). Everton, Wallace, Paulo Victor, Paulinho e Luiz Antonio (F)

Gols: Hugo, a 1 e aos 17, Gabriel, aos 5 min do 2º tempo

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave