Com vitória de virada Chelsea se despede da temporada e de Drogba

Ídolo do time de Londres afirmou neste domingo que não defenderá mais o time azul

iG Minas Gerais | Folhapress |

undefined
Divulgação
undefined

O Chelsea recebeu o troféu de Campeão Inglês diante de sua torcida, conquistado com três rodadas de antecedência. Para completar a festa, a equipe venceu o Sunderland por 3 a 1, de virada. Diego Costa marcou o primeiro e Loic Remy completou.

O jogo também marcou a despedida do atacante Didier Drogba, de 37 anos. Neste domingo, o marfinense anunciou que não irá mais defender a equipe de Stamford Bridge. Pelas redes sociais, Drogba disse que ainda quer jogar por mais uma temporada, mas que, para isso, precisa ir para outro clube.

A equipe de José Mourinho terminou o Inglês com 87 pontos, oito pontos à frente do Manchester City, segundo colocado. Neste sábado, o City venceu o Southampton por 2 a 0.

LIGA DOS CAMPEÕES

A terceira vaga inglesa na fase de grupos da Liga dos Campeões ficou com o Arsenal. A equipe londrina garantiu a classificação nesta última rodada ao golear o West Bromwich por 4 a 1. Walcott marcou um hat-trick e Wilshere fechou o placar.

O Manchester United, por sua vez, irá disputar a repescagem para a Liga dos Campeões. O time terminou em quarto lugar, com 70 pontos, após empatar com o rebaixado Hull City. Burnley e Queens Park Rangers completam a lista dos rebaixados para a segunda divisão.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave