Dois irmãos são presos por atirar em viatura da Guarda Municipal

Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38, munição, quatro celulares de procedência duvidosa e uma carteira de identidade de um terceiro

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Dois irmãos foram presos depois de atirarem contra uma viatura da Guarda Municipal, que realizava patrulhamento na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (24). Ninguém ficou ferido.

Os guardas municipais relataram à Polícia Militar (PM) que estavam deslocando para verificar uma das cabines do Move, na avenida Antônio Carlos, quando, na avenida Otacílio Negrão de Lima, próximo a barragem da Pampulha, viram um Palio cinza com dois ocupantes. Deste veículo, partiram quatro disparos na direção dos guardas, na altura do bairro São Francisco.

Os guardas mantiveram a distância e chamaram os militares, que conseguiram prender a dupla de 19 e 20 anos. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38, munição, quatro celulares de procedência duvidosa e uma carteira de identidade de um terceiro. O dono do veículo não foi encontrado e o carro foi apreendido.  

Leia tudo sobre: guarda municipalirmãos