Jovem é morto com dois tiros na frente de namorada em Contagem
Motivação do crime seria uma dívida de celular; suspeitos não foram localizados, até o momento
Um jovem de 22 anos foi morto com dois tiros, na frente de sua namorada, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (24). A motivação para o crime, seria a dívida de um celular.
A namorada foi quem chamou a Polícia Militar (PM) e contou que estava com Magno Roger Ferreira Meireles na rua Luxemburguese, no bairro Bandeirantes, quando dois homens se aproximaram e perguntaram para a vítima sobre um celular, que ele estaria devendo. Minutos depois, um deles sacou uma arma e atirou duas vezes, acertando a cabeça e o tórax de Meireles.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados, até o momento.