Foto no Facebook gera briga, que acaba com mulher morta e baleados

Irmão da vítima fatal foi quem colocou a imagem na rede social; suspeito teria discutido e trocado socos com um dos feridos mais cedo

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma postagem de uma foto no Facebook gerou uma briga entre dois homens, que terminou com a irmã de um deles morta e dois baleados, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite desse sábado (23).

Um dos baleados contou à Polícia Militar (PM) que ele colocou uma imagem na rede social e que isso causou um desentendimento entre ele e o suspeito dos disparos. Os dois trocaram socos e o ferido, de 31 anos, deu uma cabeçada no outro, que foi para casa prometendo buscar uma arma e voltar para matar o desafeto.

Mais tarde, o homem retornou em um Agile prata e atirou várias vezes contra o rival que estava sentado na porta de sua casa, na rua Londres, no bairro Vila Copacabana. Ele foi atingido por três tiros. Contudo, sua irmã Edinalva Martins Castorino Gomes, 33, que o fazia companhia, tentou correr quando percebeu a atitude do suspeito, mas foi atingida por uma bala na axila esquerda, bem como um conhecido dos irmãos, de 22 anos, que estava nas proximidades, foi atingido por um tiro no braço esquerdo e um outro no antebraço esquerdo.

Os três foram socorridos pela PM para o Hospital Risoleta Tolentino Neves e Edinalva morreu na unidade de saúde. Os feridos têm quadro clínico estável. A PM fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.

 

Leia tudo sobre: fotoFacebookirmãobaleados