Colocando o pé na porta

Miá Mello conta, com empolgação, que pediu para entrar no elenco de “Acredita na Peruca”, atração do Multishow

iG Minas Gerais | anna bittencourt tv press |

Equipe. Miá Mello destaca que elenco de “Acredita na Peruca” é diversificado e sintonizado
CZN
Equipe. Miá Mello destaca que elenco de “Acredita na Peruca” é diversificado e sintonizado

Miá Mello não deixa as oportunidades escaparem. Assim que soube que o Multishow estava começando a desenhar o projeto de “Acredita na Peruca”, logo buscou um jeito de se inserir na série. Com uma boa relação com o canal a cabo, a atriz procurou Christian Machado, diretor artístico do Multishow, para pedir para apresentá-la à equipe da produção. “Literalmente me convidei. Entrei pela cota do canal”, diz, com simplicidade e aos risos. Apesar da sitcom encabeçada por Luiz Fernando Guimarães já ter o elenco praticamente fechado, Miá conseguiu o papel da ex-atriz de filme pornô Stephanie. “Cheguei meio de paraquedas. Já tinham rolado alguns ensaios. Mas o entrosamento foi imediato”, jura.

A série, escrita e dirigida por Charles Müller e Cláudio Botelho, se desenvolve em um salão de beleza. Eleonora, uma ex-socialite falida interpretada por Luiz Fernando, conta com tipos nada convencionais para abrir o Impecável Beauty Salão and Spa. Ali, todos os personagens têm um quê de dubiedade. “Todo mundo é meio errado, meio corrupto, meio sem noção”, diverte-se. A produção ainda conta com Fernanda Nobre, João Gabriel Vasconcellos, Beto Carramanhos, Eucir Souza, Cláudia Missura e a cantora Gottsha. “O elenco é bem diversificado. Nada óbvio. Foi uma ideia genial juntar esse monte de gente inesperada”, comemora.

Miá não teve muito tempo para se preparar para a personagem. Ela tinha acabado de finalizar as filmagens de “Meu Passado Me Condena 2”, originado da série homônima que protagoniza no Multishow ao lado de Fábio Porchat. Mas, mesmo assim, fez questão de mergulhar no universo de atrizes pornô.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave