Treinador de futebol de salão é suspeito de abusar de criança em MG

Vizinho da criança teria observado o homem e o menor juntos no hall de um prédio no bairro Eldorado e informou a família sobre suas suspeitas; polícia foi acionada e todos foram encaminhados para a delegacia

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem de 46 anos que seria treinador de futebol de salão foi preso na noite dessa sexta-feira (22) em Juiz de Fora, cidade da Zona da Mata, em Minas Gerais, sob suspeita de abusar uma criança, de 10 anos. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde presta depoimento na tarde deste sábado (23).

Na noite desta sexta, moradores do bairro Eldorado teriam se descolado para um restaurante da região, onde o suspeito também trabalha como garçom, e tentado linchar o suposto estuprador. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conteve a população.

A PM informou que o suspeito e os moradores foram encaminhados diretamente para a delegacia. O boletim de ocorrência ainda não foi encerrado, o que impediu que a corporação passasse mais detalhes sobre as supostas violências sofridas pelas crianças.

Na tarde deste sábado, os envolvidos são ouvidos pelo delegado de plantão da Polícia Civil. A expectativa é de que o depoimento seja encerrado por volta de 19h. Sobre o suspeito, a polícia informou apenas que o homem era conhecido por treinar crianças em quadras de futebol de salão da cidade. 

Testemunhas contaram que um vizinho teria visto o suspeito com uma das crianças no hall de um prédio do bairro Eldorado. Ao perceber os movimentos estranhos, ele foi até o local e viu o homem e o menor arrumando suas roupas no corpo. A família da criança teria sido acionada e foi a procura do suspeito.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave