Rouba carro de juíza, atira em três PMs e é preso na Cristiano Machado

Suspeito também foi baleado; homem bateu o veículo roubado e tentou fugir de ônibus; ação da Polícia levou cerca de 40 minutos

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas/Bernardo Miranda |

Veículo roubado ficou com marcas de tiros
BERNARDO MIRANDA/WEB REPÓRTER
Veículo roubado ficou com marcas de tiros

Um homem, ainda não identificado, roubou  o carro de uma juíza, atropelou uma pessoa, atingiu três policiais militares e bateu o veículo durante a fuga, pegou um ônibus e foi preso na avenida Cristiano Machado, em cerca de 40 minutos, na manhã deste sábado (23), em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a magistrada de direito estacionava o seu Bravo prata em uma drogaria, na rua Rio de Janeiro, no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, quando foi abordada por um homem armado, que anunciou o assalto e levou o carro dela.

Durante a fuga, o suspeito trocou tiros com policiais militares e acertou três deles, próximo ao terminal rodoviário. Ainda, o homem atropelou um motociclista e seguiu rumo bairro Bonfim, onde perdeu o controle da direção e bateu o veículo na rua Itapecerica.

Ele abandonou o Bravo, tirou a camisa e pegou um Move, na avenida Antônio Carlos. No centro da cidade, ele trocou de ônibus e seguiu em direção a avenida Cristiano Machado, na altura do bairro da Graça, quando a PM conseguiu detê-lo.

Devido ao trabalho da polícia, o trânsito está congestionado na avenida Cristiano Machado, no sentido bairro.

Os três militares baleados foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e não correm risco de morte. O suspeito também foi atingido por um tiro em uma das pernas e tentou conter o ferimento com uma sacola.

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: roubocarromovepmsbaelados