Claudete e Raul terão relação apimentada

Personagens de Mariana Xavier e André Loddi vão esquentar o folhetim

iG Minas Gerais |


Mariana Xavier vive uma jovem saidinha que se finge de santa
pnc
Mariana Xavier vive uma jovem saidinha que se finge de santa

São Paulo. “Ai, tô valendo nada / Vixe, a minha carne é fraca / Nossa, assim você acaba me matando / Cê nem faz ideia do que eu tô imaginando”. O trecho da música “Não Tô Valendo Nada”, de João Neto & Frederico, com a participação de Henrique & Juliano, explica bem a relação de Claudete (Mariana Xavier) e Raul (André Loddi), da qual é tema em “I Love Paraisópolis” (Globo).

Claudete é uma jovem que se faz de santa na frente do pai, Expedito (José Dumont), e se revela fogosa quando o assunto é homem. “O pai tem orgulho, pois acha que ela é a única moça virgem de Paraisópolis. Mas, pelas suas costas, ela atiça os homens e tem um fogo danado”, diz Mariana.

Claudete fica ainda mais saidinha quando está diante de Raul, o engenheiro que se infiltra na comunidade a mando de Gabo (Henri Castelli) e terá uma relação apimentada com a moça. “Além da atração física, tem o choque de realidade entre eles. Raul é um burguês que mora no Morumbi e que acaba indo viver em Paraisópolis para ajudar o chefe”, diz Loddi, que faz sua estreia na TV.

O casal vai se envolver às escondidas, já que Claudete segue mentindo para o pai que é virgem. “Raul vai se meter em muita roubada por causa da Claudete e dessa história de ser uma santa. Expedito é possessivo, vai pegar no pé dos dois”, conta Mariana.

Na próxima semana, o nordestino vai flagrar a filha beijando o engenheiro e exige que o rapaz se case com ela. “Expedito vai querer capar o Raul por isso, e a Claudete vai ajudar o rapaz a fugir”, adianta Mariana.

Segundo Loddi, Raul, que já é feito de escravo pelo núcleo rico da novela, será torturado em Paraisópolis ao se envolver com Claudete. “Nessa de ficar às escondidas com ela, o Raul vai sofrer com a mão pesada do Expedito. José Dumont faz a cena com tanta verdade, que até eu fico com medo”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave