Levir Culpi espera manter bom momento e chegar à liderança

Equipe alvinegra está no segundo lugar ao lado do Sport e busca a ponto do Brasileirão

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Desde que chegou ao Atlético, Levir Culpi vem elogiando o elenco alvinegro, mas espera evolução
Reprodução Flickr Atlético
Desde que chegou ao Atlético, Levir Culpi vem elogiando o elenco alvinegro, mas espera evolução

O baque da eliminação na Copa Libertadores foi rapidamente assimilado pelo Atlético e o foco no Campeonato Brasileiro foi algo automático, natural. Com toda a atenção no torneio nacional, o Galo conquistou uma vitória convincente diante do Fluminense e deseja manter esse ritmo diante do Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba.

Na segunda colocação ao lado do Sport – mesmo número de pontos e saldo –, o time alvinegro segue de olho na liderança da competição que pertence atualmente ao Corinthians. O técnico Levir Culpi prega cautela, lembrando que o Brasileirão está apenas no início, mas ressalta que todos os pontos possíveis devem ser conquistados, seja dentro ou fora de casa.

“O campeonato está apenas começando mas é muito importante pontuar. Oportunidade de darmos continuidade no momento que estamos vivendo. Gosto de priorizar sempre o próximo jogo”, afirmou Levir Culpi.

“Temos condições de chegar na ponta. Em campeonato de regularidade, os pontos não voltam mais. E é importante estar pontuando. Os jogos são muito diferentes. Em alguns momentos você terá facilidade em jogos que esperava dificuldades e em jogos que esperava facilidade terá um jogo complicado”, completou.

O Atlético embarcou rumo a Curitiba às 18h28 de sexta e treina às 10h de sábado no Estádio Ecológico. A partida contra o xará paranaense está marcada para ter início às 16h deste domingo, na Arena da Baixada.

Leia tudo sobre: atleticogalolevir culpicampeonato brasileirofutebol