Meia Dátolo dá susto em treino

O comandante ainda fez alguns testes colocando Maicosuel e Giovanni Augusto entre os titulares e sacando Luan e Carlos

iG Minas Gerais | Fernando Almeida |

Jogador deixou atividade com um corte no tornozelo após entrada
JOAO GODINHO/ O TEMPO
Jogador deixou atividade com um corte no tornozelo após entrada

No treino desta sexta, o técnico Levir Culpi levou a campo o mesmo time que venceu o Fluminense por 4 a 1 na última rodada, em Brasília. Com isso, a formação novamente terá apenas um volante de ofício – Rafael Carioca. Perto do fim da atividade, porém, o meia Dátolo deixou o gramado com dores no tornozelo esquerdo após entrada de Danilo Pires, que pediu desculpas. Ele chegou a sofrer um corte, mas não deve ser problema para enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba.

Com isso, a equipe que pode entrar contra o Furacão, neste domingo, na Arena da Baixada, deve ter a seguinte escalação: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Carioca, Dátolo, Luan, Carlos e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

O meia-atacante Guilherme treinou em outra parte do campo. O armador, que se recuperou de um estiramento na coxa esquerda, sequer vai para o banco de reservas neste domingo.

“Para essa partida ainda não. Para a outra, talvez. Sobre o Dátolo, eu vi o tornozelo dele; pensei que era uma torção, mas era só um corte, de uns nove centímetros (risos). Não deve ser problema”, afirmou o técnico Levir Culpi.

O comandante ainda fez alguns testes colocando Maicosuel e Giovanni Augusto entre os titulares e sacando Luan e Carlos. Hoje, às 10h, a equipe faz o último treino antes do duelo contra o Atlético-PR. A atividade será no estádio Ecológico.

Base. Neste sábado, às 10h, o time júnior estreia no torneio de Ennepetal, na Alemanha. O jogo será contra o time da casa, o Tus Ennepetal. A equipe busca o quarto título da competição. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave