Tiago Abravanel celebra personagem no seriado

iG Minas Gerais |


Ator mostra versatilidade agora interpretando um tipo cômico
GLOBO/Alex Carvalho
Ator mostra versatilidade agora interpretando um tipo cômico

São Paulo. O ator Tiago Abravanel, 27, já provou que tem talento para musicais e para papéis dramáticos. Agora, ele mostra sua versatilidade ao dar vida ao cabeleireiro Fran, no seriado “Chapa Quente” (Globo). “Estou muito feliz com essa primeira experiência em fazer comédia na TV. Estava ansioso por essa oportunidade”, comenta ele.

Fran trabalha no salão da amiga e ex-namorada Marlene (Ingrid Guimarães) e vive reclamando do novo perfil de clientes que tem de atender por lá. “Ele é ex-funcionário da Globo, foi o cabeleireiro das grandes atrizes e tem saudade desse período. Tanto que, por ter sido uma pessoa da televisão, ele sempre compara tudo com alguma novela ou algum personagem. Mas, agora, em São Gonçalo, a realidade é outra”, diz, referindo-se ao bairro do subúrbio carioca, cenário da série.

Para dar vida a Fran, Tiago foi buscar nos salões de São Gonçalo inspiração para compor o papel. “Ingrid, Renata (Gaspar, que interpreta Josy) e eu fomos até lá para pegar um pouco da vivência dos profissionais que trabalham nesse ramo. Conversei com muitos cabeleireiros e eles reforçaram esse perfil de ser futriqueiro, de querer saber das coisas, de ser o psicólogo das clientes”, fala.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave