Opções de luxo à beira-mar

Toko inaugura pizzaria, e La Torre, restaurante; Porto Seguro resort tem 155 quartos

iG Minas Gerais | Paula Coura |

Resort La Torre
Mídia Mutá/Divulgação
Resort La Torre

“O mineiro que vem a Porto Seguro se sente em casa”, garante o secretário de turismo da cidade Humberto Nascimento. Não para menos, a cidade foi todo preparada para receber os visitantes e conta com uma infraestrutura hoteleira de dar inveja em muita capital. A cidade tem 48 mil leitos, a terceira maior capacidade hoteleira do país, atrás apenas das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, segundo a secretaria de turismo.

E quem traz uma novidade supergostosa para o turista em Porto Seguro é o Toko Village. Para as férias de julho, uma pizzaria nos moldes italianos será inaugurada dentro do hotel. “Quem se hospeda aqui não sente que está em um apartamento de hotel. Ele estará entrando em uma casa, com muitos detalhes”, explica Mariana Rasetto, administradora do Toko Village. O empreendimento ainda dá ao hóspede a comodidade de adquirir serviços como aluguel de carro, passeios e baby-sitter dentro do próprio hotel.

All inclusive

O La Torre resort também tem promoções exclusivas para quem vai curtir o sol de Porto Seguro no mês de julho. Para diárias de até quatro noites, o hóspede terá direito a um jantar no novo restaurante, que funcionará à la carte.

“Trazer uma experiência gastronômica nas férias é um elemento de satisfação muito importante para o hóspede”, ressaltou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno “Continuamos apostando na qualidade de nossa alimentação co

O estabelecimento terá capacidade para 80 pessoas por turno, uma opção saborosa no all inclusive situado na praia do Mutá. O também all inclusive Porto Seguro Praia Resort, com localização privilegiada de frente para o mar, uma área de 62 m² e muita vegetação, oferece aos hóspedes 155 unidades de acomodações amplas e bem equipadas.

Além disso, conta com clube de praia João da Sunga (em frente ao resort), com comidas e bebidas à vontade, durante 16 horas, para proporcionar maior comodidade ao hóspede. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave